Transfers compartilhados: trajeto Aeroporto - Hotel - Aeroporto
- nguazeli
- 8 de dez. de 2015
- 2 min de leitura
Existem empresas que fazem o Transfer AEROPORTO – HOTEL – AEROPORTO de forma compartilhada.

Nos aeroportos, inclusive no de Orlando, existe empresas que fazem o Transfer AEROPORTO – HOTEL – AEROPORTO de forma compartilhada, ou seja: você reserva seu transfer no balcão da empresa e aguarda a Van chegar. Na mesma Van irão outros passageiros que também optaram pelo sistema de compartilhamento, e assim, todos embarcam no aeroporto e de acordo com a rota dos hotéis que os passageiros estão hospedados, a Van vai deixando, um a um em seu respectivo hotel.
QUAIS OS BENEFÍCIOS?
O valor ser bem mais em conta
A possibilidade de você circular pela cidade e conhecer diversos hotéis
E OS PONTOS NEGATIVOS?
Não vejo como ponto negativo, mas caso você seja um dos últimos a desembarcar, pode levar um tempinho circulando pela cidade.
E aqui entra o jeitinho Disney de pensar: já que você está na terra da magia: não se deixe estressar! Curta a paisagem lindíssima e os hotéis mais formidáveis que você conheceu nesse trajeto. Quem sabe na sua próxima viagem você não se lembre deles e queira se hospedar em algum?
Transfer Compartilhado da Empresa MEARS
Já utilizei o serviço de Transfer Compartilhado da Empresa MEARS, essa é a maior empresa de taxis e transportes dos EUA, super segura e conceituada. Funciona assim: ao desembarcar em Orlando, dirija-se ao setor de TRANSPORTATION, vá seguindo as placas de informação, até que você encontre, no térreo, as empresas de locação de carro. A MEARS fica exatamente ao lado da última locadora, é bem sinalizada, fica dentro do saguão. Chegando lá mostre o endereço do seu hotel [muito importante você deixar sempre disponível na bolsa dados como nome do hotel e endereço para qualquer emergência!] e solicite o transfer compartilhado, que lá é chamado de "Shared Ride Shuttle" (CORRIDA DE TRANSPORTE COMPARTILHADO). Hoje, no site da MEARS está sendo cobrado, dependendo de qual hotel você vai ficar na International Drive, por exemplo, cerca de $18 ida e cerca de $33 ida e volta - comprando ida e volta junto tem um descontinho. Sim, você já pode comprar o transfer de volta, e aí você informa qual hotel eles devem te buscar. Não fica nada reservado para o dia da volta, pois as empresas aéreas podem cancelar ou alterar horários dos voos. Você deixa pago e recebe um voucher da MEARS como comprovante do pagamento, com os dados do seu hotel e o telefone de agendamento da MEARS. Com 24h de antecedência do seu voo, você liga - ou pede para a recepção do hotel ligar para você se você não dominar o inglês - e passa os dados de horário do voo e a quantidade de malas que será levada. Eles combinarão com você o horário que passarão no hotel para te buscar. Programe-se para estar na recepção do hotel para o check out bem antes do horário que a MEARS vai te buscar, pois qualquer atraso, vai atrasar consequentemente os demais usuários que também reservaram o transporte compartilhado. Bom senso é tudo! Recomendo a MEARS de olhos fechados! Entrem no site e faça uma simulação de valores. Eles também têm a opção de taxis comuns e de luxo, não apenas o Shared Ride Shuttle.
コメント