Vida Noturna: alguém ainda duvida que Orlando não dorme?
- nguazeli
- 14 de nov. de 2015
- 3 min de leitura
Embora pareça que a cidade não é muito promissora nesse sentido, você vai se surpreender com tantas opções em determinadas áreas da cidade.

Orlando tem tanta diversão durante o dia que muita gente nem sabe - ou o cansaço é tanto ao final do dia - que mal conseguem aproveitar a vida noturna e acreditam que não existe vida fora do quarto do hotel. Embora pareça que a cidade não é muito promissora nesse sentido, você vai se surpreender com tantas opções em determinadas áreas da cidade. Como os parques temáticos são o foco da viagem em 99% dos casos, é importante lembrar que eles também têm shows lindíssimos durante a noite, por isso não deixem os parques antes do horário de encerramento. O Magic Kingdom tem o Wishes, o Hollywood Studios tem o Fantasmic, o Epcot tem o IllumiNations. Todos são shows muito bonitos, com efeitos especiais dos mais variados. Ainda no mundo da fantasia, você pode fazer alguns jantares temáticos, como o que oferecem o Medieval Times e o Pirates Dinner. O primeiro mistura um show teatral a uma refeição um tanto peculiar. A arena do Medieval Times é feita de areia, onde que cavaleiros disputam entre si batalhas tradicionais remetendo aos séculos passados. Mais um detalhe: a refeição é feita com as mãos, sem talheres. Já o Pirates é um jantar completamente temático, as mesas do restaurante são montadas dentro de um “navio”. Vale a visita, recomendo! A comida é boa e o preço justo. Os complexos de entretenimento da Disney e da Universal são ótimas opções para a noite.
Disney Springs:
Fica cheia de movimento à noite: o local tem vários restaurantes, a House of Blues que recebe shows e a rapaziada se reúne por lá, tem o La Nouba que é o show fixo do Cirque du Soleil, sendo uma boa oportunidade para assistir a um dos espetáculos mais famosos do mundo circense.
Disney BoardWalk: Menos conhecida, mas não menos importante, e que eu amo de paixão, a Disney BoardWalk também vale uma visita noturna. Por aqui você pode curtir na praia particular dos hotéis, um cineminha ao ar livre. Precisa de mais? CityWalk: Tem um perfil mais adulto e fica animado até tarde da noite; ele tem várias opções de restaurantes, bares, casas noturnas, cinema e o show do Blue Man Group - aquele famoso grupo em que as atores se pintam de azul. Se o Cirque du Soleil é um espetáculo mais circense, onde se destacam as habilidades motoras, o show do Blue Man Group encanta pela interação com o público, pelos efeitos eletrônicos especiais e pelo potencial do grupo de encantar a plateia mesmo sem falar nada.
Downtown Orlando: É uma região que poucos turistas visitam, e que não pode de jeito algum passar despercebida. Quem quer conhecer a vida noturna genuína na cidade não pode perder uma noite por aqui, especialmente nos finais de semana. Algumas ruas de Downtown, como a famosa Church Street, Orange St, Wall St, Pine St e Central Blvd, ficam cheias de pessoas e nelas vocês vão encontrar pubs, restaurantes e casas noturnas. O lugar fica superanimado durante a noite.
International Drive: Costumo dizer que a I.D ou a I-Drive como é mundialmente conhecida, não dorme nunca. E é mais uma incrível opção para curtir a noite na cidade. No local você encontra desde restaurantes para quem prefere uma noite mais tranquila, a bons barzinhos e baladas, com franquias mundiais por aqui.
Alguns para incluir no roteiro e que estão na I.D são: o novíssimo Complexo I-Drive 360º que abriga a Orlando Eye, Madame Tussauds, SeaLife, Skelleton e diversas opções de comes e bebes; o Señor Frog's - balada mexicana com astral alegre, música e, às vezes, banda ao vivo - o The Hooters que é conhecido pelas belas garçonetes com uniforme nada comportado; o Pointe Orlando - um mall com mesinhas na rua para curtir uma boa gastronomia na companhia dos amigos e o Ice Bar, uma franquia conhecida mundo afora feito em gelo, desde as paredes, bancos e os copos que são servidas as bebidas - programa diferente e bem legal. Aqui em VIDA NOTURNA, você pode acompanhar essas opções das mais variadas possíveis e vai perceber que dá para curtir Orlando de dia e de tarde sim, mas que as noites não podem deixar a desejar!
Comments