Frio ou calor??? O que é melhor?
- nguazeli
- 7 de out. de 2015
- 2 min de leitura
Aí é que eu sempre falo: não tem uma verdade absoluta, o que bom para um pode ser horrível para o outro! .

Meu Diário de Bordo, galera! De acordo com a minha experiência, vou contar para vocês os meses que mais gostei e mais "odiei"!!! Já fui em Janeiro, em pleno inverno americano!
Friaca aterrorizante. Roupa: 2 calças, 3 blusas, touquinha na caixola!
Eu que adoro um friozinho, amei! Minha mãe que ama aquele calorzão doido, é óbvio que odiou. Já fui em Julho. Verão dos piores.
Calor de desmaiar. Roupa: shortinho leve, baby look, biquíni por baixo... era chegar no hotel e se jogar na piscina! É suar horrores e ainda sorrir lindamente para a foto.
Parques abarrotados. Filas imensas, perde-se horas nas filas. Não gostei do clima, não gostei da lotação. Não voltaria no verão.
Preciso dizer que mamys amou o calorzão do Tio Sam?? Minha sensação térmica: DE BURCA NO DESERTO. Já fui em Agosto.
Ao acabar as férias escolares americanas, por volta da terceira semana de agosto, tudo vai esvaziando.... shoppings, outlets, parques... uma delícia!
Mas calorzão ainda! O verão já está indo embora mas ainda dá o ar da graça por aqui! Já fui em Setembro.
Pra mim, o melhor mês que se pode ir. Clima quente de dia e dá aquela esfriadinha vital a noite. Uma delícia de viagem.
Parques pouco mais vazios (difícil eles ficarem bem vazios, pois sempre vão estar cheios de turistas, do mundo todo) restaurantes com mais vagas para reservas...
Já perceberam que se eu pudesse só iria em setembro, né?!!! Entre preferências, de frio ou calor, assim como eu e minha mãe, são dois pontos de vista para uma mesma situação. Aí é que eu sempre falo: não tem uma verdade absoluta, o que bom para um pode ser horrível para o outro!
Comments